Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Feminino: Drummond é campeã invicta da Copa Gelol

Em sua primeira partida como treinador de uma equipe feminina, Cabral sagro-se campeão

Pela decisão da Copa Gelol/Universitária, Drummond e Unip travaram um duelo marcado por muita disputa, realizado na manhã do último dia 28 (sábado), no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), onde quem levou a melhor foi a Faculdade Drummond ao vencer por 2 x 0.

Após alguns passes errados, chances perdidas e faltas desnecessárias, a Drummond abriu o placar faltando três minutos para o fim do primeiro período. Rafa roubou a bola no círculo central e deixou Cami para chutar forte e abrir a contagem, garantindo o resultado parcial.

No segundo período, a Unip passou a criar mais chances, dando trabalho à goleira Jéssica, até que a próprio arqueira da casa fez boa assistência para a pivô Cami, que, sem dificuldades, marcou mais um. A partir disso, o técnico adversário optou pela goleira-linha, mas sem sucesso. Placar final, Drummond 2 x 0 Unip.

Com este triunfo, a equipe campeã garantiu vaga para os Jub’s (Jogos Universitários Brasileiros), disputados neste mês de outubro, em Goiânia (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário