Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Copa dos Campeões: Decisão não tem favoritismo, diz Fernando Cabral

Totalmente adaptado à sua nova equipe, o técnico Fernando Cabral (foto) fez algumas considerações sobre a decisão da Copa dos Campeões, diante do Palmeiras/Jundiaí. O confronto será realizado em Sorocaba (100 km de SP), no próximo sábado (5), às 8h.

Cabral, que dirigiu o time em cinco jogos, analisou o confronto como sendo igual, sem qualquer favoritismo para qualquer um dos lados.

"A partida será disputada com o tempo corrido, situação em que não estamos acostumados. Por isso não podemos apontar vantagem para nenhum dos lados", analisou.

Segundo o treinador, outros aspectos têm que ser levados em consideração. A dimensão diminuta da quadra onde o jogo será disputado, o excesso de jogos que o elenco realizou nos últimos dias, gerando um cansaço natural, contusões que atingem alguns atletas e até o deslocamento para Sorocaba (330 km) são aspectos que têm que ser considerados nesta final.

"Por isso, tenho plena convicção que a partida não tem nenhum favorito", acrescentou.

Partilhando da mesma opinião de Cabral, o supervisor Ivan Spósito ainda lembrou que o Palmeiras/Jundiaí tem um elenco formado por atletas que já disputaram a Liga Futsal e com incursões no salonismo internacional.

"Um time acostumado a decisões e que não tem vindo numa sequência alucinante de jogos, como é o nosso caso", avaliou.

A Copa dos Campeões é um quadrangular que envolve os quatro vencedores das competições organizadas pela TV Tem (Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba), que se enfrentaram numa semifinal simples. A SE RCG/Garça venceu Itapeva, 5 a 4, enquanto o Palmeiras/Jundiaí passou por São José do Rio Preto, 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário