
Pelo sistema de disputa do certame organizado pela FPFS (Federação Paulista de Futsal), as equipes se enfrentariam em turno e returno dentro do grupo na fase de classificação, com os dois primeiros avançando às semifinais. Porém, o índice técnico aponta os confrontos que servirão para definir os finalistas da temporada.
Desta maneira, caso vença, o time do comandado por Fernando Cabral terá o melhor índice e encontraria pela frente numa hipotética semifinal, Assis. No caso de empate, o adversário da SE RCG/Garça seria o próprio Tricolor, sendo que, nestas situações, com a vantagem de realizar o jogo de volta no ginásio João Gonzále. Somente se for derrotada a equipe decidirá fora, contra Orlândia.
O treinador segue sem contar com os atletas que estão entregues ao departamento médico: o goleiro Celinho e os alas Leandro e Guerra. Tales, que atuou por Santa Fé do Sul na mesma competição, também está afastado por questões burocráticas.
Sub-20
O time sub-20 fará a preliminar buscando também o resultado positivo para ratificar a melhor campanha da primeira fase. Comandado pelo técnico André Luis, venceu todos os seus adversários até o momento. Em sua última apresentação, na quinta-feira passada em Luiz Antonio, goleou Brodowski por 5 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário