Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Suzano e Itapeva disputam última vaga na semi da Liga Paulista

Suzano/São Paulo e AA Itapeva/Rede Construir decidem, nesta quarta-feira (26), a última vaga para as semifinais da Liga Paulista de Futsal. As duas equipes se enfrentam no Ginásio Roberto David, em Suzano, às 19h. AABB, Corinthians e Intelli/Orlândia já estão garantidos na próxima fase.
Como venceu o primeiro jogo fora de casa por 2 x 1, o Tricolor precisa apenas de um empate para eliminar o Itapeva e ficar com a vaga. Em caso de vitória dos visitantes, o jogo vai para a prorrogação. No tempo extra, os suzanenses avançam também com um empate, por terem feito melhor campanha no primeiro turno.
O São Paulo volta à quadra dois dias após a despedida da Liga Futsal, onde a equipe não conseguiu a classificação para a segunda fase. O time tricolor terminou na 17ª posição, uma abaixo do último classificado. Para o técnico Fernando Cabral, a missão é esquecer a campanha no nacional para buscar as finais do estadual.
A classificação daria moral e a gente conseguiria esquecer um pouco a Liga Futsal. Esperamos chegar na semifinal forte para brigar pelo título. Tem que passar uma borracha, esquecer a Liga Nacional e se dedicar agora à Liga Paulista”.
Apesar da confiança, o treinador sabe que não terá tarefa fácil contra o adversário desta quarta-feira. Segundo Cabral, o jogo de ida foi complicado e os suzanenses terão dificuldade para vencer o Itapeva.
O Itapeva tem bons jogadores. Conseguimos uma boa vitória lá (fora de casa), agora temos que fazer um jogo inteligente, porque o que interessa é a classificação. O time precisa se dedicar bastante e ter equilíbrio para sair de quadra com a classificação”, disse;.

Quem passar do confronto em Suzano encara a AABB na semifinal. A equipe fez a melhor primeira fase com 17 vitórias, cinco empates e nenhuma derrota. Nas oitavas de final a vítima foi o Guarulhos e, nas quartas, o Pulo do Gato, ambos eliminados com duas derrotas, mantendo a invencibilidade da AABB na competição.
Fonte: Globo Esporte.com/Mogi das Cruzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário