Pela fase de oitavas de final o time suzanense teve dificuldades de passar pelo Araçariguama. No primeiro jogo que aconteceu fora de casa, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, terminou em 2 x 2, resultado que dava vantagem de empate para Suzano, caso o segundo jogo fosse para a prorrogação. A partida decisiva encerrou em 4 x 4 no tempo normal e precisou do tempo extra, no qual Suzano venceu por 2 x 1.
Já o Itapeva, que teve como adversário o A.A Fib, se classificou com tranquilidade. No primeiro jogo, aplicou 6 x 0. Já na partida final, voltou a vencer, desta vez por 3 x 1.
Para o treinador Fernando Cabral, a vitória seria o resultado ideal. "Se vencermos vamos ter uma calma em casa, pois teremos dois resultados totalmente favoráveis", explicou o técnico.
O ala Guerra é dúvida e pode desfalcar o tricolor suzanense em decorrência de uma lesão sofrida na partida contra o Florianópolis, na última segunda-feira, pela Liga Nacional de Futsal. A segunda e decisiva partida, que definirá um representante na semifinal do estadual, acontecerá no próximo dia 25, no ginásio do Sesc.
Com informações: O Diário de Suzano
Nenhum comentário:
Postar um comentário