
Disposto a somar tres pontos dentro de casa, o Suzano/Penalty/DSW abriu o placar os primeiros segundos da etapa inicial após boa troca de passes, que encerrou nos pés do pivô Matheus Gaúcho. Nove minutos depois, Allan empatou, mas no finalzinho, Guerra garantiu a vitória parcial aos anfitriões.
No segundo período, o ala Luizinho ampliou a vantagem e chegou ao seu sétimo gol na competição. Em desvantagem no placar, o técnico Julio Cesar Martins substituiu Kleber Grund pelo goleiro Diego, que também fez a função de atleta de linha.
Mas na primeira oportunidade de ataque, quem levou a melhor foi o fixo Ferrugem, que de sua área de defesa, antou o quarto. No último minuto, a torcida suzanense pediu “Akinobu”, o técnico Fernando Cabral atendeu à solicitação e promoveu o jovem atleta. Em sua grande chance, o japonês recebeu do fixo Angelo e anotou o primeiro gol com a camisa suzanense, para a festa de todos os atletas e comissão técnica.
Na próxima rodada, o RPAC recebe no ginásio 19 de março, o São Caetano/Drummond/NS/Construban. Na noite seguinte, o Suzano/Penalty/DSW enfrenta a ADC Intelli/Orlândia, às 19h30, também no ginásio do SESC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário