Além do futsal, outras 22 modalidades receberam homenagem, como basquete, vôlei, capoeira, ginástica olímpica, ciclismo, esgrima, entre outras.
“Fiz questão que não focássemos só no futebol porque a modalidade já tem todos os espaços da mídia e não precisa ser homenageado. Aqui na Câmara eu acho que é aquele anônimo, menos conhecido, menos lembrado que realmente merece essa homenagem, porque são tão raras as oportunidades que eles têm de apresentar seu trabalho”, diz Marco Aurélio Cunha. Ouça.
Ao receber a placa com a homenagem, Fernando Cabral surpreendeu a platéia. De posse do microfone, agradeceu a oportunidade e lembrou que suas conquistas no esporte não ocorreram de forma individual e que por isso gostaria de dividir a homenagem com os companheiros de longa data, Ivan Gomes (treinador de goleiros) e Rodisnei Orlando Rodrigues de Sena, o Firma (preparador físico).
A diretoria do São Paulo (www.saopaulofutsal.com) foi representada no evento por meio dos diretores Edivaldo Ferraz do DEA (Departamento de Esportes Amadores) e Orlando Napoli (futsal). O empresário Walmir Meirelles, gestor da parceria com a Construban, e Gilberto Rodrigues, vice-presidente técnico da FPFS (Federação Paulista de Futsal), também marcaram presença.
Veja algumas imagens do evento
Nenhum comentário:
Postar um comentário