
Segundo o treinador Fernando Cabral, o empate também seria justo, pois Jaboticabal “fez uma bela partida”. Leia entrevista.
Qual a sua avaliação a respeito do jogo?
Fernando Cabral - Não dá para a gente fazer uma análise em relação ao 6 a 0, porque foi um placar elástico. Jaboticabal começou muito bem, inclusive as primeiras chances foram deles. No primeiro lance de ataque nosso tivemos a felicidade de abrir o placar. No decorrer da partida, já no segundo tempo, a gente se soltou um pouco mais.
O São Paulo jogou bem?
Fernando Cabral - O Melão fez uma bela partida de novo, fechando o nosso gol e se o placar tivesse sido 6 a 4, 6 a 5 ou então o empate também seria justo, porque Jaboticabal fez uma bela partida. A nossa equipe soube aproveitar bem as chances e a gente conseguiu um placar elástico, mas o resultado não diz o que foi a partida. Enfrentamos um belo time e foi um jogo extremamente difícil, quem esteve aqui viu.
Quais são os próximos passos?
Fernando Cabral - A gente tem que ter o pé no chão e esquecer o 6 a 0, precisamos continuar trabalhando. Vi muitos erros na partida, principalmente nas saídas de bola, então precisamos melhorar isso no decorrer da semana para no próximo jogo estarmos um pouco melhor.
Quatro gols do Véio e dois do Paulinho Roxo. O que achou?
Fernando Cabral - Realmente os artilheiros da nossa equipe estavam com os pés afiados. É bom que o Véio voltou a fazer os gols, é um atleta que precisa disso, foi acostumado a vida inteira a sempre ser artilheiro, então agora a gente sabe que vai encontrar ele mais motivado. Tomara que ele engrene e a nossa equipe também e que a gente consiga passo a passo dar uma cara nova para o São Paulo e fazer com que a equipe seja forte, para tentarmos brigar pela classificação e depois pensar em uma semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário